quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Liberta-me" já é disco de ouro!!

O 9º álbum inédito da cantora Fernanda Brum pela MK Music, CD Liberta-me é disco de Ouro pela ABPD em apenas um mês de lançado.
 
 
De emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem 'liberadas'... Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas. 
Toda família MK está muito feliz com está conquista. Todo trabalho realizado é sempre para honra e glória do Senhor.
 
Leia trechos da resenha publicada no GOSPEL CHANNEL:
 
Neste CD também ficou nítido a mistura de ritmos. Uma sonoridade esplêndida, vibrante e, me atrevo a dizer, imensurável! Um CD de qualidade para todos que querem ouvir uma boa música. Muitos dizem que o CD "Glória" ainda é melhor, outros discordam e afirmam que Brum se superou, eu já digo que assim como o "Glória" esse CD está ótimo.
 
A MK Music também merece um parabéns por optar em terceirizar o projeto gráfico desta vez, sem tirar o mérito do "Glória" que também teve uma arte muito bem feita. A responsável pelas fotos, projeto gráfico e arte dessa vez foi a Quartel Design (...)
 
Outro detalhe que não pode passar desapercebido é a tiragem do CD. Atualmente muitas cantoras recebem seus CDs da gravadora com uma tiragem inferior ao CD anterior. Não é o caso de Fernanda. Quando foi lançado o CD "Glória", em 2010, a primeira tiragem veio com 40 mil cópias. Pois bem o "Liberta-me" saiu da Sonopress em AA 50.000. É um progresso. E é isso mesmo que uma grande gravadora deve fazer. Arriscar pra valer em seu maiores nomes, e foi isso que fez a MK Music. Leia completo
 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário