sábado, 22 de dezembro de 2012

Novo Cd de Eyshila já é disco de ouro

A noite do dia 20 de dezembro foi especial para a cantora Eyshila e para a Central Gospel Music. A consagração do CD ‘Jesus, o Brasil te adora’ foi marcada com a entrega do Disco de Ouro para Eyshila, pela vendagem de mais de 40 mil cópias, em menos de um mês.

O Disco foi entregue à cantora pelo presidente da Central Gospel, pastor Silas Malafaia, e pela diretora executiva, Elba Alencar, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro. Surpresa e visivelmente emocionada, Eyshila agradeceu a todos pela conquista em tão pouco tempo. “Agradeço à Elba, ao pastor Silas, à Central Gospel Music e aos meus amigos. Quero profetizar que a gravadora vai vender milhões de CDs, não só o meu. 



A Central Gospel é suporte para o ministério do pastor Silas Malafaia, o que me faz ter um motivo a mais para querer que venda muito. Obrigada!”. “A Eyshila é um dos grandes nomes da música gospel. O Disco de Ouro é resultado do trabalho e da dedicação de toda a equipe da Central Gospel Music juntamente com ela. Estão todos de parabéns!”, destacou pastor Silas Malafaia. Entre as felicitações, a cantora Jozyanne comemorou: “A vitória da Eyshila é a nossa vitória!

 Que Deus continue abençoando esse ministério”. Davi Sacer, que faz participação na música ‘Te adoro’, com Verônica Sacer, também parabenizou a amiga. “Antes mesmo de conhecer a Eyshila, ela já fazia parte da nossa vida. Jesus, o Brasil te adora é um CD lindo! O que tem por vir na vida da Eyshila é maior do que ela está esperando”.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário