quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marco Feliciano recebe Disco de Ouro na ExpoCristã


O CD "Marco Feliciano Canta Voz da Verdade" alcançou a marca de mais de 50 mil cópias vendidas

O pastor e cantor Marco Feliciano recebeu no domingo, 25, o Disco de Ouro pela vendagem do CD “Marco Feliciano Canta Voz da Verdade”. A entrega do prêmio aconteceu no último dia da ExpoCristã durante congresso de avivamento que reuniu 4 mil pessoas do auditório principal do centro de convenções do Anhembi, em São Paulo.

Ao receber o Disco de Ouro, o Feliciano chamou sua esposa, a pastora Edileusa Feliciano e suas duas de suas filhas que estavam presentes e agradeceu a eles pelo apoio. ”Sem o apoio, carinho e oração delas jamais eu conseguiria”, declarou. Minutos antes da entrega o pastor cantou a musica “Além do Rio Azul” acompanhado da filha caçula, Kamylle Feliciano.

Marco Feliciano comentou sobre o desafio de regravar musicas da maior banda gospel de todos os tempos, e ainda a responsabilidade de interpretar canções consagradas na voz de Carlos Moysés que estava presente na hora da entrega. “Não é por que ele é meu amigo nem por ser as minhas musicas, eu jamais liberaria minhas canções para qualquer um, muitos já me procuraram e eu neguei, o álbum ficou maravilhoso, olha eu realmente gostei!”, disse Carlos Moysés.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Um comentário:

  1. este post ja tem um tempinho já..deve estar chegando a disco de platina..

    ResponderExcluir