domingo, 18 de setembro de 2011

Aline Barros é destaque na revista "Caras" pela 3ª indicação ao Grammy


O cantor Diogo Nogueira (30) está radiante com a notícia de que está indicado mais uma vez ao Grammy Latino. Ele concorre na categoria Melhor Álbum de Samba / Pagode com o CD Sou Eu. “Estou muito feliz por receber mais essa indicação.

No ano passado tive a alegria de não apenas ser indicado, mas de ganhar o Grammy Latino como ‘Melhor Álbum de Samba’. Só posso agradecer e dizer que me sinto realizado. Tenho muito pouco tempo de carreira e todos os meus três trabalhos foram indicados. Aproveito a oportunidade para dar os parabéns para todos os outros artistas indicados ao Grammy”, contou o artista, que concorre ao troféu com Martinho da Vila (73), Exaltasamba, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho (52).

Além dele, a cantora gospel Aline Barros (34) está novamente na lista do Grammy Latino. Após vencer o prêmio nos anos de 2006 e 2007, ela volta a ser indicada e está concorrendo como Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa com o CD Extraordinário Amor de Deus. “A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também.

Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas.

Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoa que O amam”, contou ela, que está grávida de seu segundo bebê, previsto para chegar na primeira quinzena de outubro.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário