domingo, 18 de setembro de 2011

Regis Danese sai da Line Records

Regis Danese não faz mais parte da gravadora Line Records.

A gravadora Line Records é a gravadora cristã que mais lucra segundo o C.V.G, seguida da MK Music e da Sony Music. A saída de Regis Danese da gravadora pode afetar e muito as vendas, já que ele não é o único cantor que está deixando a Line. No dia 8 de Julho Gisele Nascimento assinou com a Sony Music, deixando oficialmente a gravadora gospel da Rede Record.

Após as declarações de Edir Macado sobre os pentecostais, é possível que todo esse conglomerado ligado a Universal venha a sofrer sérias consequência, já que a maioria das pessoas que adquirem produtos da line são as igrejas ligadas ao pentecostalismo.

Regis Danese na Line records vendeu mais de 1.400.000 cópias, sendo somente um milhão do álbum "Compromisso", no qual a música "Faz um milagre em mim" foi tocada até por pessoas não evangélicas. A saída do cantor vai pesar no bolso da gravadora!!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário