sábado, 18 de fevereiro de 2012

Saiba como foi o #VOICESDAY


Nesta sexta (17), o grupo Voices esteve na gravadora MK Music para divulgar o CD Voices para Sempre, que celebra os 15 anos de ministério. O grupo formado por Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila não economizou dedicação para produzir este que é o último CD de carreira do quinteto vocal.

O grupo participou ao vivo da programação de diversas rádios pelo Brasil, realizou twitcam e claro, louvou e adorou a Deus. Pela manhã, o Voices concedeu entrevista ao Conexão Gospel e contou tudo sobre produção, repertório e gravação do álbum pela MK Music.


E não parou por aí! A partir das 14h, participou do Especial 93 FM contando um pouco mais sobre o novo trabalho, carreira, e ainda cantou ao vivo! Tudo isto junto aos fãs que se inscreveram e garantiram vagas no auditório da rádio. Os ouvintes e internautas também participaram e enviaram suas perguntas.

Uma verdadeira maratona! Afinal, é tempo de celebrar este importante capítulo escrito na música gospel nacional.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário